Servidores podem enviar propostas para edital de Busca Ativa para cursos EJA – EPT (Proeja)

2. junho 2023 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

A Pró-reitoria de Ensino lançou o Edital Diren/Proen 05/2023 – Busca Ativa para Cursos de Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional EJA – EPT (Proeja). Servidores podem submeter propostas de plano de trabalho até 11 de junho. O período de execução será de 20 de junho a 18 de agosto de 2023.

Serão contempladas até quatro propostas, que poderão receber até R$ 6.200,00 cada para a execução das atividades e para bolsas para até dois bolsistas. As propostas poderão ter parceria externa, de acordo com os termos do edital.

O objetivo das propostas é identificar e mapear grupos que demandam elevação da escolaridade integrada à formação profissional nas regiões atendidas pelos câmpus do IFSC; divulgar os cursos de EJA  – EPT (Proeja) ofertados pelos câmpus e ampliar o percentual de vagas nesse tipo de curso na instituição.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,