Álbum da semana

7. junho 2023 | Escrito por | Categoria: Álbum da semana, Matérias

Já está sabendo do nosso álbum da semana? Confira alguns registros das últimas semanas no IFSC:

Legendas:

Foto 1: Estudantes das 2ª e 3ª fases do curso técnico em Eletrotécnica do Câmpus Jaraguá do Sul-Rau realizaram, em maio, visitas técnicas ao projeto “Aprendendo com o mar” do Câmpus Itajaí. Durante a visita foi utilizado o Barco Escola da unidade de Itajaí, que proporcionou aos estudantes do IFSC do Rau a oportunidade de aprender sobre questões de segurança, recursos pesqueiros, questões socioambientais da área portuária de Itajaí e Navegantes e características dos ecossistemas costeiros da região. A visita técnica foi coordenada pelas professoras Laline Broetto e Thaís Collet, responsáveis respectivamente pelas unidades curriculares de “Segurança e Higiene do Trabalho” e “Tecnologia e Meio Ambiente”, em Jaraguá do Sul. Em Itajaí, a atividade foi conduzida pelo professor Benjamim Teixeira e pelo comandante Fabiano Duarte Rosa. | Registro enviado pelo servidor Daniel Augustin.

Foto 2: Registro do momento em que uma live do IFSC era acompanhada, ao vivo, por parte dos moradores da ocupação Anita Garibaldi, em Florianópolis. A live tinha como tema a relação entre política e o direito à moradia e fazia parte do projeto de extensão “Debatendo sobre Política”, do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro. A transmissão ocorreu nesta terça-feira (6). O link desta e de todas as lives já realizadas pelo projeto de extensão – que está em seu segundo ano de edição – está disponível no site do projeto: ifsc.edu.br/debatendo.| Registro enviado pelo servidor Daniel Augustin.

E você também pode enviar seu registro por meio deste formulário e aparecer por aqui.