Novos servidores são credenciados para atuar na Unidade Embrapii do IFSC

15. junho 2023 | Escrito por | Categoria: Matérias

Mais 56 servidores do IFSC passaram a integrar a lista de pesquisadores para atuar na Unidade Embrapii do IFSC, que faz parte do Polo de Inovação da instituição. Com os novos e a renovação cadastral de quem já era credenciado, agora a Unidade conta com 93 pesquisadores para atuar em projetos na área de Sistemas Inteligentes de Energia. Todos deverão participar de um treinamento on-line que será realizado em três dias e horários diferentes: 16, 20 e 26 de junho.

Como pesquisadores da Unidade, os servidores podem integrar equipes de desenvolvimento de projeto, realizando atividades de pesquisa e desenvolvimento e inovação. Fazem parte ainda das atividades de pesquisador, a orientação dos discentes envolvidos nos projetos; a promoção e participação de comissões de organização de eventos no âmbito da Unidade Embrapii; a coordenação de projetos e a realização de prospecção.

-> Confira aqui a lista atualizada de pesquisadores credenciados na Unidade Embrapii do IFSC

Neste ano, a Unidade Embrapii do IFSC completou cinco anos de operação.  Entenda melhor sobre seu funcionamento na página do Polo de Inovação do IFSC.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.