Álbum da semana

16. junho 2023 | Escrito por | Categoria: Álbum da semana, Matérias

Já está sabendo do nosso álbum da semana? Confira alguns registros das últimas semanas no IFSC:

Legendas:

Foto 1: Na segunda-feira (12) foi realizada no Câmpus Criciúma uma formação sobre o uso responsável de redes sociais. Com o nome “O print é eterno”, a palestra teve a participação de turmas dos três cursos de ensino médio técnico do câmpus (Edificações, Química e Mecatrônica). A atividade foi ministrada pelos comunicadores Daniel Augustin (jornalista de Jaraguá do Sul) e Nadia Garlet (relações públicas da reitoria), que viajaram a Criciúma a convite do GT Formação Transversal Discente do câmpus. Na foto: momento da formação realizada no auditório.| Registro enviado pelo servidor Daniel Augustin.

Foto 2: Nesta quarta-feira (14) os câmpus do IFSC em Jaraguá do Sul (Centro e Rau) receberam a coordenadora de Suporte Institucional à Permanência e Êxito, Amanda Radunz, para uma roda de conversa sobre o Plano Estratégico de Acesso, Permanência e Êxito dos Estudantes do IFSC (PEAPEE). O objetivo foi trocar informações sobre a prevenção e o enfrentamento à evasão escolar. No mês passado, o IFSC lançou a consulta pública do PEAPEE. Na foto: servidores do IFSC do Rau participam da atividade na tarde do dia 14.| Registro enviado pelo servidor Daniel Augustin.

E você também pode enviar seu registro por meio deste formulário e aparecer por aqui.