Álbum da semana

30. junho 2023 | Escrito por | Categoria: Álbum da semana, Informes, Matérias

Confira alguns registros das últimas semanas no IFSC:

Legenda:

Foto: Neste sábado (24), cerca de 20 servidores do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro participaram de uma formação sobre primeiros socorros. As orientações incluíram desde situações de engasgo e paradas cardiorrespiratórias até cuidados com ferimentos, tais como queimaduras, cortes e fraturas. O instrutor do curso foi o ex-bombeiro voluntário de Jaraguá do Sul e Schroeder, Guedson de Oliveira, que também é pai de uma estudante do câmpus. A capacitação em noções básicas de primeiros socorros é obrigatória em escolas como o IFSC desde 2018, quando foi sancionada a Lei Lucas (lei federal 13.722/18). | Registro enviado pelo servidor Daniel Augustin.

E você também pode enviar seu registro por meio deste formulário e aparecer por aqui.