Confira o Álbum da Semana

14. julho 2023 | Escrito por | Categoria: Álbum da semana, Matérias

Já está sabendo do nosso álbum da semana? Confira alguns registros das últimas semanas no IFSC:

Legendas:

Foto 1: Projeto de extensão “De zen com a vida”, realizado na escola da Bossoroca de Urupema, pela servidora Camila Koerich Espindola. Registro enviado pela servidora Camila Koerich Espindola.

Foto 2: Guaxinins foram registrados pelo professor Anderson Antonietti dentro da Eco Trilha Mata Atlântica, que fica no Câmpus Jaraguá do Sul-Rau. Esses e muitos outros animais habitam a área preservada de cinco mil metros quadrados que fica nos fundos do terreno do câmpus. Entregue à comunidade em 2022, a Eco Trilha é aberta à comunidade, mas precisa ter as visitas agendadas. O espaço é palco de ações ligadas à educação ambiental. Registro enviado pelo servidor Daniel Augustin.
Foto 3: Na primeira semana de julho, o Câmpus Jaraguá do Sul-Centro recebeu a visita dos estudantes do 9º ano da escola municipal de ensino fundamental Padre Bruno Linden, da cidade de Massaranduba – vizinha à Jaraguá do Sul. Os alunos conheceram nossos laboratórios, entenderam o funcionamento das aulas práticas e ficaram sabendo mais sobre os cursos ofertados pelo IFSC. I.

E você também pode enviar seu registro por meio deste formulário e aparecer por aqui.

A ideia do Álbum da Semana é dar visibilidade para ações que nem sempre atendem aos critérios de noticiabilidade do canal, mas que não deixam de ser relevantes para o funcionamento institucional. Além disso, a publicação semanal em formato de álbum de fotos pretende integrar ainda mais os servidores para que acompanhem o trabalho dos colegas.

Qualquer servidor pode enviar uma foto de um acontecimento – seja uma reunião, um evento, uma aula e até momentos de descontração. Só serão considerados registros que envolvam servidores da instituição e que tenham a ver com o trabalho da pessoa – podendo o registro ser dentro ou fora do IFSC. Além da foto, é preciso enviar uma breve descrição da imagem.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC.

Tags: