Álbum da semana

18. agosto 2023 | Escrito por | Categoria: Álbum da semana, Notas

Confira alguns registros desta semana no IFSC:

Legendas:

Foto 1: Uma equipe do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro esteve no Câmpus Palhoça-Bilíngue nesta semana para uma visita técnica. Entre os visitantes estavam integrantes do Núcleo de Acessibilidade Educacional (Nae) e duas estudantes do ensino médio técnico: Vitória (estudante surda) e Camila (estudante com deficiência auditiva). Além de conhecer o trabalho e a infraestrutura de Palhoça, a atividade também teve um significado especial para as alunas: elas conheceram mais jovens como elas e também professores e gestores surdos que trabalham no Instituto Federal. “Apesar de elas estarem, em Jaraguá, num câmpus que não é bilíngue, elas fazem parte de uma rede que é bilíngue. Puderam ter referência de professores que são surdos, para verem que elas também poderão ser profissionais como eles se quiserem”, contou uma das intérpretes visitantes, Cristiane Marquetti.

Foto 2: Nesta quinta-feira (17), o reitor Maurício Gariba Júnior esteve no Câmpus Jaraguá do Sul-Centro para participar da inauguração dos vestiários da quadra de esportes e do estacionamento do câmpus. As obras foram realizadas utilizando recursos da reitoria e de emenda parlamentar. Os vestiários custaram R$ 655,5 mil (R$ 300 mil de emenda parlamentar e R$ 355,5 mil de recursos da reitoria) e a pavimentação do estacionamento teve o investimento de R$ 230 mil (recursos da reitoria).

Foto 3: Câmpus Urupema promove meditação para estudantes e comunidade. Confira mais informações sobre o projeto aqui.

Foto 4: Visita da professora e deputada estadual Luciane Carminatti no IFSC Câmpus Urupema

Foto 5: Celebração dos dois anos de gestão na Reitoria

Participe você também do Álbum da Semana. Envie seu registro por meio deste formulário.

Tags: