DGC lança mural virtual para servidores compartilharem conhecimento sobre transição de gestão
1. setembro 2023 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: GestãoNesta quinta-feira (31), a Diretoria de Gestão do Conhecimento do IFSC (DGC) lançou um mural virtual para que servidores compartilhem suas vivências e sugestões sobre transição de gestão. O przo para preenchimento é 15 de setembro. A ferramenta foi divulgada durante a primeira live do projeto de transição de gestão. O objetivo é que os servidores compartilhem suas experiências ao assumirem funções de gestão na instituição para contribuir com a construção da política de transição de Gestão do IFSC, que deve ser finalizada ainda neste ano.
-> Acesse o mural virtual com histórias de transição de gestão e participe
O primeiro bate-papo on-line contou com a participação da atual chefe do Departamento de Marketing e Jornalismo do IFSC, Nadia Garlet, e do ex-diretor de Gestão de Pessoas do IFSC e professor do Câmpus Sâo José, Volnei Velleda Rodrigues. A gravação da conversa pode ser assistida abaixo:
Uma segunda live será realizada na próxima segunda-feira (04), das 9h às 10h, com transmissão ao vivo pelo canal do IFSC no YouTube. Participarão o diretor-geral do Câmpus Araranguá, Adriano Antunes Rodrigues, e a pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Sabrina Moro Villela Pacheco.
O objetivo do projeto de transição de Gestão é normatizar e orientar o processo de transição de gestão para cargos de direção e funções de confiança nos câmpus e na Reitoria, garantindo transparência e continuidade das ações públicas. A Política de transição de gestão definirá princípios e diretrizes, papéis e responsabilidades e as regras gerais a serem seguidas no respectivo período.
-> Veja aqui como você pode deixar sua contribuição no mural
Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC


Canal no Youtube
Perfil no Twitter
Página no Facebook
Perfil no Instagram
Página no Linked-In