DGC lança mural virtual para servidores compartilharem conhecimento sobre transição de gestão
1. setembro 2023 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: GestãoNesta quinta-feira (31), a Diretoria de Gestão do Conhecimento do IFSC (DGC) lançou um mural virtual para que servidores compartilhem suas vivências e sugestões sobre transição de gestão. O przo para preenchimento é 15 de setembro. A ferramenta foi divulgada durante a primeira live do projeto de transição de gestão. O objetivo é que os servidores compartilhem suas experiências ao assumirem funções de gestão na instituição para contribuir com a construção da política de transição de Gestão do IFSC, que deve ser finalizada ainda neste ano.
-> Acesse o mural virtual com histórias de transição de gestão e participe
O primeiro bate-papo on-line contou com a participação da atual chefe do Departamento de Marketing e Jornalismo do IFSC, Nadia Garlet, e do ex-diretor de Gestão de Pessoas do IFSC e professor do Câmpus Sâo José, Volnei Velleda Rodrigues. A gravação da conversa pode ser assistida abaixo:
Uma segunda live será realizada na próxima segunda-feira (04), das 9h às 10h, com transmissão ao vivo pelo canal do IFSC no YouTube. Participarão o diretor-geral do Câmpus Araranguá, Adriano Antunes Rodrigues, e a pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Sabrina Moro Villela Pacheco.
O objetivo do projeto de transição de Gestão é normatizar e orientar o processo de transição de gestão para cargos de direção e funções de confiança nos câmpus e na Reitoria, garantindo transparência e continuidade das ações públicas. A Política de transição de gestão definirá princípios e diretrizes, papéis e responsabilidades e as regras gerais a serem seguidas no respectivo período.
-> Veja aqui como você pode deixar sua contribuição no mural
Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC