Comunique #3: Com quem o IFSC se comunica?

6. setembro 2023 | Escrito por | Categoria: Notas

Com quem você se comunica quando está no IFSC? Com alunos, outros servidores, fornecedores? A Política de Comunicação do IFSC mapeou 28 públicos estratégicos que são todos aqueles que têm direitos ou interesses associados ao IFSC, de forma direta ou indireta, e que, por isso, impactam a instituição ou são impactados por ela.

-> Conheça os públicos estratégicos do IFSC

Com certeza, você tem contato com um ou mais públicos e, como servidor(a) do IFSC, é importante que mantenha uma boa interação com essas pessoas. Pense sempre que a forma como você trata cada público ajuda a formar a imagem que ele tem do IFSC. Se um aluno, por exemplo, é mal atendido em um setor por um servidor, ele pode espalhar que o IFSC não trata bem seus estudantes. E não é isso que queremos e nem que prezamos, não é mesmo? Portanto, preste atenção na forma que você se comunica com os públicos estratégicos do IFSC.

Acompanhe aqui todos os conteúdos já publicados na série Comunique.

-> Acesse a Política de Comunicação do IFSC na íntegra

Tags: , , , ,