DGC promove segunda live do projeto de transição de gestão

6. setembro 2023 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

Nesta segunda-feira (04), a Diretoria de Gestão de Conhecimento do IFSC (DGC) promoveu a segunda live do projeto de transição de gestão. Participaram do bate-papo on-line o diretor-geral do Câmpus Araranguá, Adriano Antunes Rodrigues, e a pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Sabrina Moro Villela Pacheco. A conversa foi gravada e pode ser assistida abaixo:

O objetivo do projeto de transição de Gestão é normatizar e orientar o processo de transição de gestão para cargos de direção e funções de confiança nos câmpus e na Reitoria, garantindo transparência e continuidade das ações públicas. A Política de transição de gestão, que deve ser finalizada até final do ano, definirá princípios e diretrizes, papéis e responsabilidades e as regras gerais a serem seguidas no respectivo período.

Mural virtual

Um mural virtual foi lançado na semana passada, durante a primeira live do projeto, para servidores compartilharem conhecimento sobre transição de gestão. As contribuições devem ser feitas até 15 de setembro. Acesse aqui.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.