Consulta pública sobre transição de gestão fica disponível até 22 de outubro

5. outubro 2023 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

Está disponível para consulta pública a minuta da Política de Transição de Gestão do IFSC, elaborada coletivamente num trabalho coordenado pela Diretoria de Gestão do Conhecimento em parceria com o Comitê Adjunto de Governança do IFSC.

A proposta é institucionalizar o processo de transição de gestão na instituição, para os cargos de gestão (CD, FG e FCC) dos câmpus e da Reitoria, normatizando, orientando e organizando, de forma transparente, o conjunto de dados e informações necessários aou seu pleno exercício.

Os servidores podem conhecer a minuta e encaminhar contribuições por meio do formulário on-line que estará disponível até 22 de outubro.

Após esse prazo, a equipe responsável vai analisar as contribuições e fazer possíveis ajustes na minuta. O documento deverá ser submetido à apreciação e aprovação do Conselho Superior (Consup) em dezembro.

O processo de elaboração da minuta da Política de Transição de Gestão envolveu a realização de duas lives com servidores que são ou já foram gestores (assista aqui e aqui). Também foi elaborado um mural virtual onde servidores puderam registrar suas contribuições.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.