IFSC apoia a realização de seminários sobre a compra institucional da Agricultura Familiar

16. novembro 2023 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Eventos, Matérias

No dia 27 de novembro, será realizado o 1º Seminário Estadual Sobre Modalidades de Compras Públicas da Agricultura Familiar pelos Programas PAA e PNAE, com o apoio do IFSC. O encontro a partir das 8h30 no auditório do Câmpus São José. A realização é da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), com apoio do IFSC.

O seminário tem como público alvo gestores públicos da área de aquisições e licitações dos governos municipais, estaduais e federais, organizações militares vinculadas ao Ministério da Defesa, técnicos da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), nutricionistas, integrantes de cozinhas comunitárias, Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional, Conselho de Alimentação Escolar, Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural, cooperativas de Agricultura Familiar, agricultores familiares, assentados da Reforma Agrária, silvicultores, aquicultores, extrativistas, pescadores artesanais e público em geral.

Este será o primeiro de 13 seminários que acontecerão ao longo do próximo ano. Para saber mais e fazer a inscrição, acesse o site da Escola do Legislativo.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC.