Edital seleciona propostas de busca ativa para cursos de Educação de Jovens e Adultos

17. novembro 2023 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

Já está disponível o Edital Diren/Proen 14/2023 – Busca Ativa para Cursos de Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional EJA – EPT (Proeja).

O objetivo do Edital é apoiar financeiramente o processo de busca ativa, que consiste em mapear grupos que demandam elevação da escolaridade integrada à formação profissional nas regiões atendidas pelos câmpus do IFSC; divulgar os cursos de EJA  – EPT (Proeja) ofertados pelos câmpus e ampliar o percentual de vagas nesse tipo de curso na instituição.

O prazo para submissão de propostas de plano de trabalho vai até 21 de novembro. O período de execução será de primeiro de dezembro de 2023 a 29 de fevereiro de 2024.

Serão contempladas até cinco propostas, que poderão receber até R$ 6.200,00 cada para a execução das atividades e para bolsas para até dois bolsistas.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,