Professora da Universidade de Aveiro visita o Câmpus Florianópolis

8. dezembro 2023 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

professora-aveiroA professora Nilza Costa (ao centro na foto), da Universidade de Aveiro, Portugal, esteve no dia 30 de novembro no Câmpus Florianópolis, para uma visita técnico-pedagógica ao Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional – ProfEPT.

A iniciativa foi articulada pela professora Giselia Antunes Pereira, do Câmpus Criciúma, que trouxe a professora Nilza para o Brasil, via edital da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), para participar do Seminário Institucional de Iniciação à Docência.

A coordenação do Mestrado Profissional e alguns docentes, junto com a professora Daiane Cristini Barbosa de Souza, representando a DPPE, puderam apresentar o curso, bem como levantar possibilidades de parcerias, com vistas à internacionalização do Programa.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,