Cerfead abre processo seletivo para coordenação do Programa UAB

9. fevereiro 2024 | Escrito por | Categoria: Matérias

Estão abertas até 8 de março as inscrições para o processo seletivo que vai escolher o novo coordenador para o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) do IFSC. Haverá também formação de cadastro de reserva.

Podem participar do processo seletivo servidores do quadro permanente da instituição que comprovem mínimo de três anos de experiência no magistério de nível superior.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário on-line, anexando nos campos apropriados os documentos listados no Edital 01/2024/Cerfead.

O processo seletivo terá duas etapas: análise de documentos e entrevista. Após o prazo para recursos, o resultado final deverá ser publicado em 22 de março.

O coordenador do Programa UAB deverá cumprir jornada de 20h no Cerfead. A remuneração é de R$ 2.100,00 mensais (bolsa Capes).

Para mais informações, consulte na íntegra o Edital 01/2024/Cerfead.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC