Polo de Inovação seleciona servidores para atuar em tutoria de projeto de capacitação

14. março 2024 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Polo de Inovação – Unidade Embrapii IFSC lançou chamada pública para selecionar servidores do IFSC para atuarem como tutores do projeto de Capacitação 4.0, que visa desenvolver habilidades em soft skills nos estudantes, de forma complementar à formação técnico-científica.

O edital é voltado exclusivamente a servidores ativos da instituição. Os selecionados irão atuar no projeto com portaria de designação, com atribuição de 1h semanal para cada aluno atendido simultaneamente.

Os interessados devem se inscrever pelo formulário on-line. Haverá videochamada para tirar dúvidas sobre o projeto e o edital no dia 19 de março, às 11h.

O ciclo 2024/1 do projeto Capacitação 4.0 terá início em 2 de maio.

Para mais informações, consulte o Edital 02/2024/Polo de Inovação/Unidade Embrapii IFSC na Intranet -> Polo de Inovação.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: