IFSC e Enap oferecem curso sobre o futuro do trabalho: soft skills e bem-estar

21. março 2024 | Escrito por | Categoria: Destaques, Gestão de Pessoas, Informes

O IFSC, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), está oferecendo diversos cursos em 2024, voltados aos servidores. A oferta atende às necessidades do Plano de Desenvolvimento de Pessoas ( PDP) do IFSC.
O primeiro curso será ofertado em maio, com o tema “O futuro do trabalho: soft skills e bem-estar”, na modalidade remota, com 20 horas de carga horária.

As inscrições podem ser feitas até 21 de abril no link do curso. As aulas serão ministradas de 6 a 13 de maio, das 9h às 12h.

São 17 vagas oferecidas para servidores técnico-administrativos e docentes.

Saiba mais:

Durante o curso, o estudante vai aprender a identificar e desenvolver suas habilidades interpessoais. Este curso irá abordar os conceitos de Soft Skills para serem aplicados no dia-a-dia e aumentar o bem-estar do servidor no trabalho.

Os objetivos do curso são reconhecer os conceitos e teorias do Bem-Estar; especificar as Inteligências Múltiplas e Inteligências Emocionais; identificar as Forças de Caráter; aplicar as Forças de Caráter no dia-a-dia e reconhecer a neurociência no desenvolvimento das soft skills.

Veja mais na página do curso no portal da Enap.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,