CDP terá reunião ordinária na próxima semana

22. março 2024 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) realiza na próxima terça-feira, 26 de março, a partir das 14h, sua segunda reunião ordinária em 2024.

O encontro on-line será realizado pelo sistema de webconferência da RNP e terá transmissão ao vivo pelo canal do IFSC no YouTube.

A pauta contém os seguintes itens:

1. Aprovação da ata anterior: ata da 1ª Reunião Extraordinária do Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), de 12 de março de 2024.
  2. Informes;
  3. Solicitação CIS: marcar data da reunião extraordinária do CDP para apreciar o Regimento da CIS;
  4. Continuação da apreciação do Regimento da CPPD;
  5. Minuta do Plano de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC);
  6. Minuta de Recomposição Simplificada da CPPD (necessário consulta prévia à PGF para apreciação).

As atas, pautas de reuniões anteriores, resoluções e composição do CDP podem ser consultadas na página dos Colegiados no SIGRH.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC