IFSC disponibiliza bolsas para estudantes negros no PIBIC

26. abril 2024 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias, Oportunidades

Está aberto até 6 de maio o prazo de solicitação de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Ações Afirmativas (PIBIC – Af) para estudantes negros. São nove bolsas remanescentes, com duração de maio até agosto de 2024. As bolsas se destinam exclusivamente para estudantes regulares de cursos de graduação do IFSC, que tenham ingressado por ações afirmativas, se autodeclaram negros e não tenham vínculo empregatício.

Para ser orientador de estudantes beneficiários de bolsas PIBIC – Af, é preciso ser servidor do IFSC com título de doutor, não ser ocupante de cargo de direção na instituição durante o período de concessão das bolsas, entre outros pré-requisitos que constam no edital

Para mais informações e acesso ao cronograma completo, acesse o edital 13/2024/PROPPI – Concessão de Bolsas PIBIC – Af para Estudantes Negros.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,