Concursos culturais vão premiar participantes via Twitter e Facebook

10. maio 2012 | Escrito por | Categoria: Matérias

Com o objetivo de incentivar a divulgação do processo de Ingresso 2012-2 – que abriu 2.977 vagas para cursos técnicos e superiores no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) –, começaram nesta quinta-feira, dia 10, dois concursos culturais promovidos pela Diretoria de Comunicação da instituição. São concursos de frases e de fotos, os quais ocorrem por meio das redes sociais Twitter e Facebook, respectivamente. Os ganhadores dos concursos receberão camisetas e canecas de cerâmica do IFSC.

Para participar do concurso de frases, os interessados devem possuir uma conta no Twitter e escrever uma frase dizendo o motivo pelo qual gosta de fazer parte do IFSC. A frase deve conter a expressão “#eufaçoIFSC” (hashtag) e as cinco melhores frases vão ganhar o kit de premiação descrito no regulamento do concurso.

Já no concurso cultural de fotos, que ocorre no Facebook, os interessados devem tirar fotos dentro dos espaços dos campi (salas de aula, pátios, laboratórios, etc) e enviá-las para o e-mail concursocultural@ifsc.edu.br. As fotos serão publicadas no álbum “Tô no IFSC 2012-2”, dentro da página da instituição no Facebook, e devem receber o maior número possível de compartilhamentos. Serão considerados vencedores os autores das cinco fotos que forem mais vezes compartilhadas dentro do Facebook.

Para participar, os interessados devem escrever seus tweets ou enviar suas fotos até o último dia do processo de Ingresso 2012-2, previsto para encerrar em 10 de junho.

Clique aqui e acesse o regulamento do concurso cultural de frases no Twitter (confira as regras da escolha das frases).

Clique aqui e acesse o regulamento do concurso cultural de fotos no Facebook (confira as regras de envio de fotos).

Tags: