IFSC abre 450 vagas para cursos de capacitação de servidores

3. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias, Reitoria

Estão abertas a partir desta quinta-feira (04) as inscrições para dez cursos de capacitação a distância para os servidores do IFSC. Os cursos fazem parte da Fase II do Programa de Desenvolvimento de Servidores a Distância 2012 e são ofertados aos servidores docentes e técnico-administrativos de todos os campi do IFSC e também da Reitoria.

Os cursos ofertados nessa fase do programa são: Comportamento Humano no Trabalho, Comunicação, Desenvolvimento Ambiental e Sustentável, Ética no Serviço Público, Gestão de Pessoas, Informática Aplicada, Legislação Aplicada, Marketing, Novos Paradigmas da Gestão Pública e Planejamento. Para conferir o conteúdo programático de cada curso, clique aqui.

Cada curso possui uma carga horária total de 60 horas (com exceção do curso de Comunicação que possui 70 horas). Os cursos poderão ser contabilizados no banco de horas de capacitação dos servidores para fins de progressão funcional.

Para realizar a inscrição, o servidor deve preencher o formulário, que estará disponível de 4 a 9 de outubro e aguardar o retorno da tutoria que irá confirmar a validação da inscrição, conforme o limite de vagas disponíveis em cada curso. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Cada servidor poderá se inscrever em apenas um curso e não poderá se inscrever em um curso que já tenha concluído em edições anteriores do programa.

A lista das inscrições deferidas será divulgada no dia 11 de outubro. A previsão é de que os cursos iniciem no dia 15 de outubro.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.