VII Encontro Nacional de Cerimonial Universitário

27. maio 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis-Continente, Eventos, Gestão de Pessoas, Notas

De 3 a 7 de junho, será realizado o VII Encontro Nacional de Cerimonial Universitário na Universidade Federal do Espírito Santo, em Vitória (ES). O evento reunirá profissionais responsáveis pela organização de solenidades e cerimônias de diversas instituições de ensino do país.

O evento é promovido pelo Fórum dos Organizadores de Cerimônias Universitárias e Acadêmicas de Instituições de Ensino Superior Brasileiras (Forcies) e tratará sobre temas como Protocolo, Oratória, Etiqueta, Vestuário, Scripts, Roteiros, Organização do Ambiente dentre outros com a presença de palestrantes com atuação em grandes organizações brasileiras.

No ano passado, o evento foi sediado pelo IFSC. O professor do Câmpus Florianópolis-Continente Vinicius De Lucca Filho, que é vice-presidente do Forcies, e o servidor do Câmpus São José Rafael Moro de Andrade participarão da edição de 2014 do encontro.

Para mais informações, acesse http://www.forcies.com/.

Tags: