IFSC apresenta boas práticas de extensão no IFRJ

4. dezembro 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias

DSCF5068No dia 28 de novembro, o Coordenador institucional de Articulação de Políticas Sociais, Douglas Juliani, esteve no Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) para apresentar as boas práticas de extensão desenvolvidas pelo IFSC. O convite foi feito pela Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, por reconhecer o IFSC como referência nacional de extensão dos Institutos Federais.

Alunos e servidores participaram do encontro, acompanhados pela pró-reitora adjunta de Extensão, Neli Maria Castro de Almeida. Os participantes fizeram vários questionamentos acerca do processo de construção da extensão no IFSC e solicitaram um maior intercâmbio entre as duas instituições.

DSCF5074

“Entendemos que o IFSC tem muito a ganhar ao avançar a parceria, especialmente para rever e aprimorar os processos adotados até então, além de se fortalecer enquanto rede, ampliando também o potencial de projetos de pesquisa e extensão interinstitucionais”, avalia Douglas.

Para conferir a apresentação feita durante a visita, clique aqui.

Tags: