Divulgadas inscrições homologadas no processo seletivo do ProfEPT

28. março 2019 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Notas

Foi divulgado no último 26 de março, a relação de inscrições homologadas para o processo seletivo para o curso de mestrado do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

São 908 vagas distribuídas pelos Institutos associados. Para as 24 vagas disponíveis para o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) concorrem 355 servidores, o que aponta para uma concorrência global de 14,79 candidatos por vaga.

O Exame Nacional de Acesso está agendado para 5 de maio e corresponde a uma prova objetiva contendo 50 questões de múltipla escolha. O resultado final da seleção está previsto para 17 de junho e será divulgado no site do programa e no Sistema de Inscrições. As aulas serão com periodicidade quinzenal, sempre nas segundas e terças-feiras, turnos manhã e tarde, e irão iniciar em agosto próximo.
Mais informações, acesse aqui.

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: ,