Mantida vacinação para servidores

25. março 2020 | Escrito por | Categoria: Coronavírus, Matérias

O IFSC garantiu, junto às empresas fornecedoras, a manutenção da vacinação para servidores. Porém, a aplicação das vacinas terá um calendário diferente, de acordo com o câmpus.

Segue o calendário de cada empresa fornecedora e os câmpus atendidos:

Bio Medicamentos (vacinas somente a partir de 2 de abril): Câmpus Araranguá, Câmpus Criciúma, Câmpus Tubarão, Reitoria, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus Garopaba, Câmpus Lages e Câmpus Urupema.

Imunizar (vacinas somente a partir de 15 de abril): Câmpus Jaraguá do Sul – Rau, Câmpus Jaraguá do Sul – Centro e Câmpus Joinville.

Ainda sem confirmação da data pelos fornecedores:

Imuniza Mais: Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí e Câmpus Caçador.

Clínica Reabilitar: Câmpus Chapecó, Câmpus São Carlos, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Xanxerê e Câmpus São Lourenço do Oeste.

Vacinemais: Câmpus Canoinhas.

Segundo a diretora de Gestão de Pessoas, Nauana Gaivota da Silveira, as empresas estão sendo contatadas para que providenciem as vacinas o quanto antes. O SIASS/IFSC está concluindo as orientações sobre a operacionalização e infraestrutura necessária. Em breve, os servidores serão informados via e-mail.

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.