Pesquisa conta histórias do programa Mulheres Sim

5. maio 2020 | Escrito por | Categoria: Câmpus São Miguel do Oeste, Matérias

link_site_mulheresA dissertação de mestrado ProfEPT da assistente social Adriana Regina Vettorazzi, do Câmpus São Miguel do Oeste, resultou na produção de um site destinado a divulgar histórias de egressas do Programa Mulheres Sim, do IFSC.

O site “Diálogo com as Egressas” traz oito relatos de mulheres que tiveram suas vidas impactadas pelo Mulheres Sim, nas turmas ofertadas entre 2014 e 2019 no Câmpus São Miguel do Oeste.
Agora, para concluir sua dissertação, a mestranda precisa de avaliações para o site. Para colaborar, basta acessar o site encurtador.com.br/uwNU9 e deixar sua opinião. As respostas serão utilizadas como subsídio para a dissertação da autora. “A ideia foi dar voz às egressas, revelando a experiência no período de realização do curso e as transformações causadas pelo programa em suas vidas”, explica Adriana.

Os resultados da pesquisa de mestrado, assim como informações complementares sobre o Mulheres Sim, para pesquisa pelos usuários da internet, estarão disponíveis após a defesa da dissertação e aprovação pela banca avaliadora.

Acesse o site encurtador.com.br/uwNU9, conheça a história do Programa Mulheres Sim do IFSC, leia o relato de mulheres incríveis e contribua com a pesquisa!

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , , ,

Os comenários não estão permitidos.