IFSC cadastra servidores como avaliadores com atuação em agricultura, indústria e serviços

29. julho 2020 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias, Oportunidades

Servidores do IFSC com atuação nas áreas de agricultura, indústria e serviços podem se cadastrar como avaliadores ad hoc no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). A instituição busca ampliar seu banco de avaliadores para dar andamento ao Edital 06/2020 (Chamada de Ensino, Pesquisa e Extensão – Apoio ao Empreendedorismo Inovador com foco na Economia 4.0).

Também podem se inscrever profissionais e pesquisadores ligados a instituições públicas e privadas, além de colaboradores de entidades como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e associações comerciais e industriais, desde que suas áreas de atuação correspondam às do edital (agricultura, indústria e serviços). Também é necessário ter titulação mínima de especialista, currículo atualizado e disponibilidade para analisar projetos e emitir pareceres no período do edital.

Para mais informações consulte o Edital nº 06/2020 (Chamada de Ensino, Pesquisa e Extensão – Apoio ao Empreendedorismo Inovador com foco na Economia 4.0).

Lançada em 10 de julho, a chamada interna vai selecionar projetos do IFSC para concorrer a um edital de apoio ao empreendedorismo inovador com foco na economia 4.0, lançado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e válido para toda a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Materiais de apoio e a gravação da apresentação do edital podem ser acessados em https://bit.ly/oficinainstitutofederal.

Veja na imagem  abaixo como fazer a inscrição no Sigaa:

Avaliador

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.