Alunos de Gestão de Turismo organizam live sobre saúde mental

16. março 2021 | Escrito por | Categoria: Coronavírus, Matérias

live-saude-mental-continenteComo a pandemia de Covid-19 tem afetado a saúde mental é o tema de uma live organizada por alunos da 4ª fase do Curso Superior de Gestão de Turismo do Câmpus Florianópolis-Continente. O evento está programado para o dia 25 de março e tem como foco os estudantes do câmpus.

A produção faz parte da Unidade Curricular Gestão de Eventos e possibilita que os estudantes vivenciem na prática o planejamento e a execução de um evento online, além de ser a oportunidade de discutir um tema tão importante para esse momento.

A live contará com a participação das psicólogas Amanda Ribeiro e Desirée Freccia, da pedagoga do IFSC Morgana Johann e do músico Léo Vieira. Além de uma contextualização geral sobre saúde mental, o objetivo é que os profissionais possam ampliar a troca de informações e oportunizar a reflexão sobre o papel da escola neste contexto e sobre formas de manter a mente saudável.

O evento está programado para o dia 25 de março, das 19h às 20h30, pelo Google Meet. Para participar é necessário fazer inscrição prévia pelo e-mail: gestaoeventos21@gmail.com.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,