Aberta consulta pública sobre minuta do teletrabalho para servidores técnico-administrativos

11. junho 2021 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

A Comissão Interna de Supervisão (CIS) encaminhou nesta sexta-feira (11 de junho) aos servidores técnico-administrativos o link para a consulta pública sobre a regulamentação do teletrabalho, que está em discussão no IFSC – o chamado Programa de Gestão.

Acesse a minuta de resolução da implementação do Programa de Gestão no IFSC.

O formulário ficará disponível até 20 de junho e tem duas etapas. Na primeira, busca-se dimensionar o número de TAEs interessados em aderir ao regime de teletrabalho, caso a proposta seja implementada na instituição. Na segunda, os respondentes poderão contribuir sobre cada artigo da minuta, apresentando propostas de edição, inclusão ou exclusão à redação.

Os membros da CIS sugerem que os setores discutam internamente a proposta e, caso julguem pertinente, escolham um relator para responder ao questionário em nome do grupo.

Os resultados da consulta pública serão discutidos na próxima reunião do Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), no dia 29 de junho, às 13h30. A reunião terá transmissão ao vivo, em link a ser divulgado.

Os servidores docentes já tiveram oportunidade de opinar sobre a minuta em consulta pública organizada pela Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). Leia mais.

Leia mais sobre a discussão em torno da regulamentação do teletrabalho no IFSC.

Consulte o FAQ elaborado pela Diretoria de Gestão de Pessoas sobre o Programa de Gestão.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.