IFSC tem quatro vagas para credenciamento de docentes ao mestrado ProfEPT

6. julho 2022 | Escrito por | Categoria: Matérias

Servidores docentes efetivos do IFSC que atuem em regime de 40h ou dedicação exclusiva (DE) têm até 29 de julho para se inscrever no edital para credenciamento ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica – Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional.

São quatro vagas para atuação no Câmpus Florianópolis, para atuação na linha de pesquisa Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos na EPT. Um deles irá também ministrar a disciplina obrigatória de mesmo nome.

Para concorrer, os interessados devem também ter título de doutor obtido em programa reconhecido pela Capes, apresentar produção científica intelectual e ter disponibilidade de 15h de dedicação ao ProfEPT, incluindo aulas presenciais e a distância, desenvolvimento de projetos de pesquisa, orientações e participação em reuniões e comissões.

O Edital 01/2022 reúne todas as orientações para participação no processo de credenciamento e os documentos que devem ser apresentados. As inscrições devem ser enviadas para o e-mail da coordenação do ProfEPT no IFSC: profeptifsc@ifsc.edu.br.

Para mais informações, consulte o Edital 01/2022 do ProfEPT.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags:

Os comenários não estão permitidos.