Oficinas para elaboração do PDP serão realizadas na próxima semana

12. agosto 2022 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Na segunda-feira (15), a Diretoria de Gestão de Pessoas do IFSC (DGP) dá início às oficinas para elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2023 (PDP). Por determinação do Ministério da Economia, a partir de 2022, o preenchimento não será mais centralizado nas áreas de gestão de pessoas e as oficinas irão capacitar os servidores indicados pelos câmpus e pró-reitorias para fazerem o trabalho, além de chefias. Representantes das Coordenadorias de Gestão de Pessoas também poderão participar da capacitação para que possam auxiliar na mobilização do processo nos câmpus.

 Considerando as diferenças no levantamento de necessidades dos câmpus e das pró-reitorias, a DGP irá realizar as oficinas de forma separada. De segunda a quarta-feira, serão realizadas as capacitações on-line para os servidores dos câmpus. Na quinta e na sexta-feira, será a vez dos representantes das pró–reitorias. 

As oficinas são umas das etapas para elaborar o PDP 2023. Veja aqui as próximas fases do processo. A previsão é que o PDP 2023 do IFSC esteja aprovado até 30 de setembro.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , , ,

Os comenários não estão permitidos.