Servidores devem participar do levantamento das necessidades de capacitação para o PDP

26. agosto 2022 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Como parte do trabalho para o desenvolvimento do Plano de Desenvolvimento de Pessoas do IFSC (PDP), os servidores devem participar do levantamento de necessidades de capacitação em suas unidades. O prazo para os câmpus e pró-reitorias cadastrarem suas necessidades é até 9 de setembro. Cada setor irá organizar sua forma de discussão com as equipes.  

-> Plano de Desenvolvimento de Pessoas passa a ser feito de forma descentralizada

A psicóloga da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFSC, Luciana Ughini Goldschmidt, explica que, para auxiliar na elaboração do PDP 2023, a DGP criou planilhas para os câmpus e a reitoria com as mesmas questões propostas no sistema SIPEC. A intenção foi apoiar as áreas na preparação dos seus levantamentos. 

Os servidores devem aguardar as orientações dos cadastradores e de suas chefias. “A forma de buscar a participação das áreas no levantamento das necessidades fica a critério de cada campus e pró-reitoria,” informa Luciana.

A psicóloga destaca a importância de todos os servidores se envolverem no trabalho quando forem convidados. “O engajamento de todos é importante para construirmos ações de desenvolvimento que atendam as necessidades de todas as áreas do IFSC”, finaliza.

Por Marcela Lin | Jornalista do IFSC

Tags: , , , ,

Os comenários não estão permitidos.